skip to main | skip to sidebar

jussara.xl

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

NUOBES MINHA VIDA

















Postado por nuobes-mg às 09:56 Nenhum comentário:

nuobes


Postado por nuobes-mg às 09:54 Nenhum comentário:
Postado por nuobes-mg às 09:53 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (3)
    • ▼  fevereiro (3)
      • NUOBES MINHA VIDA
      • nuobes
      • Sem título

Quem sou eu

Minha foto
nuobes-mg
Em 2001 surgiu o Núcleo Mineiro de Obesidade, o NUOBES-MG, o qual inicialmente dispunha de um porão na Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte, para que seus membros pudessem ter atendimento com um mínimo de cidadania. Uma equipe multi-disciplinar composta de psicóloga, endocrionologista, nutricionista, fisioterapeuta, comandados por uma cirurgiã davam o atendimento dentro dos limites possíveis. Nos reuníamos toda quarta feira, estamos felizes esperando a tão sonhada cirurgia, a qual iria nos dar a vitória e nos proporcionar uma nova vida. Fomos obrigados a fazer passeatas, dar entrevistas denunciando para a sociedade as condições precárias de atendimento, a falta de verbas e a necessidade de adoção de novas políticas públicas e aprovação das portarias, as quais propiciaram um novo impulso nos procedimentos cirúrgicos e o andamento das filas de espera. Lutamos muito.
Ver meu perfil completo